PADRE É NOTÍCIA NO 'FANTÁSTICO'. NOTA DENUNCIA ''FARSA DA GLOBO''
Sob o título "Passo a Passo: a farsa da Globo para incriminar o Padre Renato'', o Centro Burnier Fé e Justiça, com sede em Cuiabá, publica, no dia 16-05-2011, a seguinte nota:
Durante dois meses a TV Globo tentou ‘cavar’ provas de insucesso do método Bio Saúde, e viajou em todo o Brasil com esse objetivo. Esteve no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
Na cidade de Jundiaí (SP) encontrou uma pessoa que se disse vítima de tratamento mal sucedido (a técnica em química Cristina Fernandes). Porém essa pessoa nunca esteve em Mato Grosso, não conhece Cuiabá, nem o Biosaúde e nunca encontrou pessoalmente o padre Renato Barth. Nem ela e nem a suposta mãe falecida (fotografia mostrada no programa)!
Quanto às pessoas que deram “testemunhos” sem se identificar (escondendo o rosto e a identidade) isso prova a maldade (no mínimo) da TV Globo. Aquele cidadão que disse (na ‘reportagem’) que no ano de 1.999 procurou o Padre Renato no Bairro Jardim Paraíso (sede do Bio Saude) para ‘tirar satisfação’ sobre um suposto mau atendimento (à sua mãe) deve ter encontrado um matagal. É que o Bio Saúde só se instalou no local em 2002, três anos depois.
A conclusão da farsa.
Durante dois meses o repórter Marcelo Canelas ouviu pessoas (em Mato Grosso) que demonstraram como se recuperaram de graves moléstias, apenas com o uso do método Bio Saúde. Entre elas a senhora Euza, que mostrou laudos laboratoriais atestando cientificamente a evolução da cura da osteoporose (o ‘antes’ e o ‘depois’) apenas com o uso de chás e argila.
Um dos advogados do Padre Renato mostrou ao repórter da TV Globo (no Fórum de Cuiabá) o processo interposto pelo CRM, inclusive o despacho onde juiz entendeu que a conduta do Padre é atípica (não é crime). A TV Globo sonegou a informação de modo a criminalizar os métodos populares de tratamento de doenças, dando a entender que o processo judicial estaria ativo.
E qual o objetivo da Globo com tais farsas? Defender os interesses econômicos da indústria farmacêutica que tem faturamento anual de 500 bilhões de dólares graças a doenças e doentes. E para isso (proteger o interesse capitalista) a TV Globo e os laboratórios não se preocupam em mentir e agredir pessoas e reputações, pondo em risco a saúde pública.
Oi Marivan, é sempre assim..., vc se lembra do remédio à base de babosa? É o mesmo caso. Os médicos e laboratórios estarão sempre contra toda e qquer coisa que melhore a vida, principalmente dos mais necessitados. Fique em paz e Deus nos ajude.
ResponderExcluirAbraços, Arlete
Olá Marivan, está circulando no meu bairro um medicamento feito de uma planta usada para combater dor de coluna, artrite, artrose, bursite, gota e varizes. Tem o nome de HARP 100, da Natural-Life. Eu sofro de todas estas dores e uma amiga me deu uma cápsula, tomei e no dia seguinte não senti mais nada. Fiquei um pouco receosa de comprar este medicamento pois não sei qual efeito colateral ele pode trazer. Me lembrei de postar este comentário porque é preciso que este medicamento seja conhecido pela ANVISA e mostrado no FANTÁSTICO, pois eles são capazes de contruir e destruir o que querem. Vamos pedir a Deus que ilumine a todos nós, que sofremos de dores, para sermos curados pela sua Divina Misericórdia.Abraços Cornélia
ResponderExcluirA nós descei Divina Luz.
ResponderExcluirkkkkk
ResponderExcluir